quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Uma sincera e pesarosa desculpa.

Bom, acho que devo desculpas àqueles que ocasionalmente visitam este espaço. Com a confusão do vestibular ao fim do ano passado, com o serviço em janeiro e fevereiro e todo o resto, incluindo ai namoro e guitarra. Eu tive muito pouco tempo para escrever.

O blog, ao menos está nos planos, voltará a ativa em Março, com a continuação do Baile das Ilusões, o retrato apavorante das peripécias de um insano. Espero que tenham gostado dos textos que publiquei até agora, e realmente, mil desculpas pela ausência.

Enquanto eu não continuo com os textos, peço que visitem os blogs que relacionei a direita, são todos incríveis. Com destaque para a nova adição, o Blog do João. Esse cara é um grande amigo meu, começamos a escrever praticamente juntos. Ele tem abordagens mais coloquiais que as minhas e um pouco mais corriqueiras, ao contrário do meu macabrismo e arcaísmo fantasioso dos textos. O João é dotado de uma diarréia mental invejável, conseguindo criar vários poemas, alguns incrivelmente bons, em questão de horas. Vale a pena mesmo conferir.

Um comentário:

João Cruz disse...

Olha só.....é estranho como TODO MUNDO nessa época acaba largando um pouco de mão os blogs e afins... férias, carnaval, vestibular e tudo mais sempre acabam ficando entre o "escritor" e seu blog. Mas enfim, assim como você, também estou voltando a ativa no blog e continuarei levando a "Bandeira" dos C²Z. Mesmo que só reste nós 2, é o suficiente para que não morra o estilo literário próprio nosso, incentivado e regado as influências da Bernadete, essa mistura de Classicismo arcaico e modernismo totalmente informal (as vezes até na mesma estrofe) é só nossa, e não podemos deixar que caia no esquecimento, ou que um qualquer roube esse nosso diferencial.
AMEI a referencia que você fez na sua ultima postagem, fiquei muito emocionado em saber que a amizade, mesmo que rala pouco freqüente continua forte verdadeira. Te admiro de mais TEXUGO!
E que continue a dinastia C²Z.


p.s.:e que nos esbarremos por ai de novo... Seja no onibus, num passeio ao shopping, ou nos corredores da academia brasileira de letras!
hahuahuahau