terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novo Blog, mais histórias.

Bom, já criei dois blogs com intuito de promover meus poemas, esse, apesar de diferir um pouco no âmbito literário, segue a mesma linha dos demais. Aqui vou apresentar-lhes contos de minha autoria, por vezes, de autorias de amigos, com uma mesma proposta, usar nossos personagens de RPG para criar contos e histórias intrigantes, mostrando o sofrimento, a luta e a beleza em se viver como um degenerado num mundo corrompido.

A idéia é antiga, e espero que desta vez tenha resultados. Para evitar que fiquem entediantes, ou ainda, monótonos, os contos serão publicados, quando muito extensos, em partes, para assim instigar a leitura, e não cansá-los.

Cabe a mim, em breves linhas, explicar o que são, e do que são feitos, os personagens que em breve estarão inundando suas mentes. Em geral, serão vampiros, não as aberrações as quais você está acostumado, mas sim pessoas normais, que amaldiçoadas por outros Vampiros, acabam tendo de viver a frieza das noites, alimentando-se de outros de sua antiga raça, sem ter escapatória.

Os contos, todos, vão girar em relação a esta briga Humanidade X Bestialidade, conflito que vai assolar o peito dos personagens de forma a que eles recorram a seguinte indagação, vale a pena a imortalidade, aliada a monstruosidade? E desta forma, terão de se decidir entre permanecerem moralmente corretos, ou então, corromperem-se, a ponto de se tornarem caçadores e predadores noturnos, no maior estilo Hollywoodiano, no entanto, sem seus tantos clichês.

Bom, espero que a idéia lhes agrade, e em breve, espero que seus olhos fiquem repletos pelas histórias dos 5 personagens que já foram associados a esta idéia, sendo eles:

Augustus Dorbert
Dominique Ferrón
Hugo Desklok
Kirl Scork
Juarez Mendes

Todos corrompidos, todos monstros insaciáveis, todos girando na incógnita entre sobreviver, ou morrer por sua já destruída moral!

Bem vindos, à Histórias da Noite!

Nenhum comentário: